Em 2ª corrida pela Mercedes, britânico se confunde e tenta fazer pit stop na ex-equipe, que faz piada: 'Fique à vontade para dizer 'oi' a qualquer hora'
Foram seis anos de McLaren até Lewis Hamilton buscar novos ares naMercedes. Mas a força do costume fez o campeão mundial em 2008 protagonizar uma cena hilária em sua segunda corrida pelo time alemão. No GP da Malásia deste domingo, vencido de forma polêmica por Sebastian Vettel (RBR), o britânico tentou entrar nos boxes da McLaren para fazer seu primeiro pit stop. Os mecânicos da escuderia inglesa logo perceberam o erro e abriram caminho para seu ex-piloto seguir em frente e ir para o espaço correto, da Mercedes. Apesar da “gafe”, Hamilton ainda subiu ao pódio em Sepang, em terceiro. Após a prova, o piloto brincou com o erro.
- Não sei o que aconteceu! Por anos eu entrava nos boxes da McLaren para fazer o pit stop. As equipes se parecem muito. Foi um erro fácil e espero que não ocorra novamente. Não sei como errei nisso. Peço desculpas ao meu novo time – disse.
A McLaren também fez piada com o incidente. Logo após o episódio, a equipe brincou com a situação em sua conta oficial no twitter.
- Sinta-se à vontade para aparecer e dizer "oi" a qualquer hora, Lewis Hamilton! – publicou.
A cantora Nicole Scherzinger, que vira e mexe o acompanha o namorado Hamilton nas corridas, fez uma cara impagável ao ver o erro do amado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário