BAHRAIN GP RACE PREVISÃO
Sexta-feira 4 - domingo 06 de abril
Sakhir, Barém
RACE 3 DE 19
Sakhir, Barém
RACE 3 DE 19
Tendo realizou duas sessões de testes de quatro dias no Circuito Internacional do Bahrein em fevereiro e março, o Reino se sente como uma segunda casa para as equipes em 2014. O tempo é sempre bom, mas isso não vai ser especialmente relevante vir a corrida porque este evento é o mais recente corrida noturna da F1. Ele vai começar a 1800, hora local, de modo que, assim como em Cingapura e Abu Dhabi os pilotos vão correr sob holofotes. O layout é definida por quatro retas relativamente longas, levando em zonas de frenagem pesada. Como resultado, a estabilidade em travagem e boa tração são vitais para um bom tempo de volta, pois é um sistema DRS eficiente. Se for areia ventoso do deserto ao redor, às vezes explode na pista e que pode afetar adversamente os níveis de aderência. Mas a maioria dos motoristas vai estar ciente de que, após 10 corridas neste local.
Rod Nelson
Sakhir é bem conhecido por todas as equipes como passamos oito dias de testes lá em fevereiro e março com nossos carros novos este ano. É o circuito com a energia de frenagem mais alta, e as questões comuns são desgaste elevada de freio combinado com altas temperaturas de freio. Devido à elevada rugosidade pista e algumas das mais altas temperaturas da pista do ano, o desgaste dos pneus e degradação térmica tanto poderia haver problemas aqui. Esperamos que as temperaturas diurnas ser vários graus mais elevados do que quando estivemos aqui pela última vez. No entanto, pela primeira vez na história da corrida vamos ter uma corrida noturna. Isso pode apresentar seus próprios problemas, com temperaturas caindo após o início que é quase o mesmo tempo que o sol se põe. Enquanto a chuva não é geralmente um problema aqui muitas vezes temos ventos muito altos do Golfo, e não só isso pode afetar o equilíbrio do carro, significa que a areia na pista pode ser um problema, especialmente no início do dia.
Felipe Massa
Bahrain será diferente da última temporada, normalmente é uma corrida muito quente, mas ele não está húmido, como a Malásia, que é muito seco que ajuda do ponto físico de um motorista de vista. Será uma mudança este ano, pois é uma corrida noturna por isso, esperamos as temperaturas a ser mais frio. Nós temos vindo a testar lá no inverno para que todas as equipes terão uma idéia sobre o set-up para usar, nós sabemos o que temos que focar e onde podemos melhorar também. Bahrein é um lugar muito agradável, eu ganhei lá duas vezes no passado, então estou ansioso para voltar lá.
Valtteri Bottas
Tivemos uma série de testes no Bahrein por isso temos mais de uma idéia sobre o nosso set-up que torna as coisas mais fáceis. Obviamente, o tempo vai ser diferente, pois será à noite, mas eu acho que vai ser um grande espectáculo para ver os carros sob as luzes, por isso estou ansioso para isso. Nós não parece tão ruim em testes no Bahrein, então nós estamos olhando para a corrida como um potencial para alguns bons pontos.
Raça
Número de Voltas 57
Lap Distância 5,412 km
Distância da corrida 308 km
Circuito sentido horário Circuito 316.8kph Velocidade Máxima * 201.1kph Velocidade Média * reta mais longa 1205m Unidade de Potência de Consumo de Combustíveis 1.8kg/lap * Combustível laptime Penalty 0.3s/10kg * Full Throttle 66% de volta * PneusPrime Médio Branco Opção macio Amarelo Tempo Temperatura do ar 34 ° C Faixa de temperatura 43 ° C Pressão de Ar 1011mbar Umidade 23% Altitude 10m acima do nível do mar Estratégia Estratégia típica de 2 ou 3 parada raça Safety Cars 10% de chance de pelo menos um segurança carro em corrida Pit-Stops Pitstop Fastest 2.1stotal Pitstops 71 Perda Pit 23.2s Pitlane Comprimento 420m Aero Downforce Nível Médio resfriamento exigência de alta
Número de Voltas 57
Lap Distância 5,412 km
Distância da corrida 308 km
Circuito sentido horário Circuito 316.8kph Velocidade Máxima * 201.1kph Velocidade Média * reta mais longa 1205m Unidade de Potência de Consumo de Combustíveis 1.8kg/lap * Combustível laptime Penalty 0.3s/10kg * Full Throttle 66% de volta * PneusPrime Médio Branco Opção macio Amarelo Tempo Temperatura do ar 34 ° C Faixa de temperatura 43 ° C Pressão de Ar 1011mbar Umidade 23% Altitude 10m acima do nível do mar Estratégia Estratégia típica de 2 ou 3 parada raça Safety Cars 10% de chance de pelo menos um segurança carro em corrida Pit-Stops Pitstop Fastest 2.1stotal Pitstops 71 Perda Pit 23.2s Pitlane Comprimento 420m Aero Downforce Nível Médio resfriamento exigência de alta
Nenhum comentário:
Postar um comentário